Papais e Mamães

3 razões para buscar uma babá na AppNanny

A tecnologia existe para facilitar a vida das pessoas. Foi por conta de uma dificuldade na contratação de babá com um perfil específico que a AppNanny foi criada.

A ideia é que ao invés dos pais ligarem para amigos e conhecidos buscando uma indicação que muitas vezes sequer se adequa à necessidade da família, eles mesmos possam buscar no aplicativo a profissional ideal para seu dia a dia.

Veja agora algumas razões para fazer essa busca pela AppNanny

  • É mais prático

Hoje podemos fazer compras, pedir carro e até arrumar namorado por meio de aplicativos. Então por que não contratar uma profissional assim?

A ideia aqui é que você pode fazer sua busca com a ponta dos dedos onde estiver e quando puder.

Isso sem contar que você pode buscar a profissional que precisa com as características que precisa.

  • É mais discreto

Muitas famílias quando buscam babás acabam postando em redes sociais ou se expondo em anúncios, o que pode atrair várias pessoas que não se encaixam no perfil. Isso acaba fazendo com que a pessoa gaste tempo na seleção e até pode ser inseguro, já que fica público que ela está buscando uma profissional.

Pior ainda se ela for substituir alguém. Fica uma situação super chata. Com a AppNanny esse processo fica mais discreto

  • É mais seguro

As babás que se cadastram na AppNanny devem enviar seus documentos para checagem da equipe.

Além disso toda a comunicação com a babá pode ser feita pelo sistema de mensagem do aplicativo, evitando que a família exponha dados pessoais (exemplo: número de telefone) para as profissionais contatadas, ao menos em um primeiro momento.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *