Babá

Cadastre suas cartas de referência na AppNanny

Um tema que muitas babás nos questionam é a respeito das referências de trabalho, ou seja, como levar isso para as mães, para que haja mais credibilidade na hora de apresentar o currículo para uma nova contratante.

Depois de conversar com muitas babás, entendemos a necessidade de melhorar ainda mais a nossa ferramenta 🙂 Por isso, anunciamos hoje duas novas funcionalidades que prometem facilitar ainda mais o contato das profissionais com os novos contratantes!

Avaliações

Com esta nova funcionalidade, é possível cadastrar as antigas contratantes no sistema, para que elas sejam incentivadas a fazer uma avaliação positiva da babá no sistema. Como funciona:

A babá entra no aplicativo, depois clica em “referências”, então digita os dados desta última contratante e clica em “cadastrar”.

Adicionar carta de referência babá

Esta última contratante receberá uma mensagem de texto solicitando avaliação da profissional na ferramenta. Esta nova funcionalidade é incrível, porque como já dissemos anteriormente, quanto melhor avaliada uma profissional estiver na AppNanny, mais ela vai ser vista por novas contratantes. Ou seja: isso gera mais oportunidades de trabalho.

É importante lembrar que a AppNanny envia a mensagem para a antiga contratante para solicitar avaliação. No entanto, é de bom tom que a babá que cadastrou o contato desta mamãe a avise, para que ela não se assuste e nem ache que é algum tipo de vírus, ok?

Carta de Referência

Nós também incluímos uma nova funcionalidade que promete agilizar bastante a vida das babás. Agora é possível também colocar no sistema as cartas de referência de trabalho. Ou seja: Se você não tiver mais os contatos da sua antiga contratante, mas tiver sua carta de referência escrita, pode subir esta carta no seu perfil e ele aparecerá para as outras mamães, futuras contratantes.

Logo que entrarem no aplicativo, as babás devem clicar em “referências”, depois digitar os dados da última contratante (se tiver) e depois clicar em “cadastrar. Uma nova tela vai abrir, como essa abaixo. Então, você clica em “câmera” (se for tirar uma foto neste momento da sua carta de referência) ou “galeria” se você já tiver a foto da sua carta no seu rolo da câmera. Pronto, suas referências já aparecem no seu perfil! Simples, né? 😀

É importante lembrar que estas funcionalidades e facilidades funcionam apenas no aplicativo AppNanny. Portanto, mantenham sempre o aplicativo instalado no telefone e atualizado, para que consigam trabalhar cada vez melhor com ele!

Cada vez mais facilitaremos para que vocês, babás, e as mamães se encontrem e façam uma parceria linda! Nos comentem depois como foi sua primeira contratação, ok?

 

2 Comments

  1. gislaine martinhao fagundes

    sou berçarista sempre trabalhei com bebes e crianças,gosto muito do que faço sou meiga,atenciosa e muito copetente

    Reply
    1. Andressa Author

      Oi Gislaine, tudo bem? Você pode se cadastrar na AppNanny, sabia? Baixe o aplicativo em seu celular na loja de aplicativos ou entre em http://www.appnanny.com.br e se cadastre! Vai que essa é a sua oportunidade de conseguir mais um trabalho, hein? <3

      Reply

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *