Papais e Mamães

Campanha a favor da amamentação ganha as redes sociais

Muitas pessoas devem ter visto rodar pelas redes sociais fotos de mamães amamentando com um viés artístico. Imagens de duas árvores ligando o seio ao bebê são vistas nestas postagens. Tudo isso faz parte de uma nova campanha, chamada “Normalize Breastfeeding” (Normalize a Amamentação).

A ideia da campanha surgiu depois de tantas polêmicas que aconteceram este ano relacionadas à amamentação em locais públicos e nas redes sociais.

Como fazer a sua arte

As mamães interessadas em participar da campanha podem baixar o aplicativo “PicsArt”, disponível para Android e iOS. Este app permite filtros e efeitos lindos para as imagens, e colocação de adesivos, como o #TreeOfLife, que é o adesivo utilizado nesta campanha, pois representa a árvore da vida.

Durante esta semana, mulheres engajadas do mundo todo vêm publicando brelfies (breastfeeding selfies ou selfies de amamentação) em suas redes sociais – mas com com um toque artístico: elas estão usando o aplicativo o PicsArt (disponível para Andoid e iOS). Além de ter efeitos lindos, dá para criar adesivos, como o #TreeOfLife, que simboliza a árvore da vida e ainda representa os ductos mamários.

Logo que baixar o aplicativo, faça o download do pacote de adesivos “TreeOfLife” e, quando for editar a sua imagem, coloque uma das árvores desta pasta.

#NormalizeBreastfeeding

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *