Lazer

Halloween: Ideias de fantasias para curtir com as crianças

Foto: FreePik

A gente sabe que o Halloween é uma festa tradicional americana, mas há um bom tempo muitas pessoas tem aderido às festividades para poder ter um entretenimento divertido com as crianças. Afinal, quem não iria curtir fazer o famoso “gostosuras ou travessuras”?

Para isso, tivemos a ideia de dar algumas dicas de fantasias para divertir a criançada nesta data. Em 2018, o Halloween cai em uma quarta-feira, então muitos papais devem levar as crianças para fazer atividades neste fim de semana.

Afinal, como ser prático e fazer fantasias baratas para as crianças curtirem esta data?

Fantasias de Halloween

Fantasminha barato
Uma ideia muito simples é o bom e velho lençol. Você só precisa cortar um lençol branco, na altura dos pés da criança, e fazer buracos nos olhos e boca, se quiser. Vale fazer uma borda nos olhos, com canetão preto!

Bruxinha fofa
Para fazer uma fantasia fofa de bruxa para a menina, poderá utilizar uma camisetinha branca da própria criança, comprar um tule para fazer a saia e cartolina preta e TNT para criar o chapéu. O tule é muito simples: Costure a borda do tule, fazendo um espaço para passar o elástico. Passado o elástico, a saia fica pronta! Só colocar uma legging preta ou um shortinho por baixo e deixar a criança se divertir.

Se quiser um plus para a fantasia, poderá pegar um palito de churrasco, pintá-lo de preto, e colocar uma estrela em sua ponta, para uma varinha mágica. As crianças vão adorar!

Abóbora humana
Já que um dos símbolos do Halloween é a abóbora com rosto macabro, esta pode ser uma ideia legal para fantasia. Para criá-la, basta pegar uma camiseta laranja, uma calça preta e papel crepom verde.

Na camiseta, você pode desenhar o rosto da abóbora macabra. Com o papel crepom verde, faça alguns recortes, para fazer a folhagem da parte de cima da abóbora. Pronto, sua fantasia está pronta!

Se quiser fazer um plus, poderá pintar os olhos e boca da criança como a da abóbora da camiseta. Diversão na certa!

Halloween dos famosos

Se você quer se inspirar neste ano, então temos algumas ideias super bacanas que os famosos já tiveram com seus filhos. Confiram!

Valentina, filha do Ceará e Mirella Santos

Chissomo, filha do Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Brenda, filha do Fernando Scherer (O Xuxa) e Sheila Mello

Dom, filho do Pedro Scooby e Luana Piovani

Nos Estados Unidos os famosos são super engajados, pois lá esta festividade é super tradicional. Então normalmente eles investem bastante e criam fantasias super diferentes e bacanas. Vejam algumas e inspire-se!

Harper e Gideon, filhos do Neil Patrick Harris e David Burtka: A família se empolgou e apostou no look Star Wars!

 

Jameson, filho da P!NK: A família decidiu se vestir de elenco do filme ET: O Extraterrestre. Coisa mais linda!

Silas, filho de Jessica Biel e Justin Timberlake: A família zerou o Halloween de 2017 com uma fantasia maravilhosa de Toy Story! Não estavam incríveis?

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *