Babá

Me cadastrei na AppNanny e não me chamaram. Por que?

Algumas pessoas nos perguntaram sobre o funcionamento da AppNanny e achamos importante dar algumas dicas para as babás que se cadastram diariamente 🙂

Em primeiro lugar, é importante destacar que a sua imagem é a primeira impressão que os papais vão ter ao acessar a AppNanny. É imprescindível manter o perfil atualizado com fotos nítidas e de rosto, para que os contratantes consigam já ver com quem estão falando, e evitar fotos escuras e de corpo inteiro.

Outro tema importante é sempre checar a caixa de mensagens dentro do aplicativo. É através dela que os papais entram em contato com as babás, então solicitações de orçamento e entrevista devem ser respondidas também pela ferramenta.

A postura profissional é extremamente importante, também. Acontecem casos de algumas babás conseguirem outro emprego e já ter sido contratada, por exemplo, como folguista por alguma família. É de bom tom sempre avisar aos pais – também através do chat AppNanny – para que eles não fiquem esperando resposta e não avaliem negativamente. Afinal, muitos podem ter pressa!

Por fim, é importante frisar que todos os documentos solicitados devem ser enviados à AppNanny para que o perfil seja liberado online. Muitas babás ficam receosas com o fato de ter que compartilhar documentos, porém é importante para que os pais fiquem seguros para a contratação. Assim como dissemos no post “Por que a AppNanny exige a documentação da babá?”, hoje  em dia qualquer aplicativo que ofereça serviços pede a documentação dos profissionais. É só ver exemplos como Uber, Singu, Pet Anjo, etc.

A AppNanny preza por dar total segurança aos pais, no momento da contratação, e às babás, porque os documentos não ficam visíveis para o público. Ficam apenas cadastrados no banco de dados da AppNanny.

Então, sigam as dicas e bom trabalho! 🙂

One Comment

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *