Babá, Papais e Mamães

Vagas para Babás na AppNanny: Saiba como se candidatar

Nós sabemos que muitas babás estão em busca de vagas de emprego e muitos papais precisam urgente de uma profissional qualificada para cuidar de seus pequenos. Este, afinal, foi o principal motivo de termos criado a AppNanny 😀 No entanto, com a alta demanda de procura de ambos os lados, resolvemos ajudar e facilitar ainda mais esse encontro entre contratantes e contratadas.

A partir de agora, na AppNanny, os papais poderão criar anúncios de vagas e cadastrar no sistema, que fará uma busca automática por babás.

Vale ressaltar que essa nova funcionalidade ficará em teste nas próximas 2 semanas, para ter certeza de que está tudo funcionando.

Recebendo Vagas na AppNanny

As babás precisam ter o aplicativo ANDROID atualizado em seu celular ou tablet para receber notificações das vagas abertas e poderão aceitar ou recusar, como exemplo abaixo:

As babás receberão as notificações na tela do celular ou tablet

Caso não consiga visualizar os botões “aceitar” e “recusar” faça o procedimento conforme o vídeo abaixo.

Depois de criarem a vaga e enviarem para as profissionais, os papais poderão acompanhar em tempo real as babás que aceitarem participar da seleção.

Com esta nova funcionalidade, as mamães terão mais facilidades para encontrar a profissional perfeita e as babás terão mais chances de conseguir um emprego. Não é demais?

Para receber as vagas no celular ou tablet

É importante lembrar que apenas as pessoas que tiverem o aplicativo AppNanny em seu celular ou tablet receberão as notificações das vagas. Então, mantenham o app no seu dispositivo e o deixem sempre atualizado, para evitar perder oportunidades, tá?

Nessa etapa de testes, apenas a versão ANDROID é que terá as vagas disponíveis.

 

Para baixar AppNanny em plataforma Android, clique aqui

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *