Babá

4 Dicas Para Ter Mais Chances de Emprego pela AppNanny

app1

Você está buscando trabalho como babá e tem recebido poucos contatos para entrevistas? Veja abaixo quatro dicas que podem ajudar seu perfil a ter mais destaque na AppNanny!

Vamos lá:

  • Coloque o máximo de informação sobre sua experiência

Isso vai fazer com que os pais busquem exatamente os perfis de profissionais que precisam. Portanto, quanto mais você registrar sobre suas experiências em trabalhos anteriores, melhor

  • Envie sua documentação

Hoje qualquer aplicativo que ofereça serviços pede a documentação dos profissionais. É só ver exemplos como Uber, Singu, Pet Anjo, etc.
O ambiente da internet é útil, mas perigoso. Tem muitas pessoas que às vezes agem de má fé e portanto a ideia é que a AppNanny tenha profissionais sérios para a pesquisa dos pais.
Sem a documentação seu perfil não poderá ser liberado para a pesquisa.
IMPORTANTE: seus documentos não ficarão visíveis para o público. Ficarão apenas cadastrados no banco de dados da AppNanny

  • Imagem é Importante: capriche na foto!

A foto que você colocar no aplicativo ficará disponível em seu perfil da AppNanny. Esta é a primeira coisa que os pais vão ver quando acessarem seu perfil. Portanto, coloque uma foto em que seu rosto apareça visível. Evite poses sensuais ou roupas inapropriadas na imagem.

  • Referência

Quando a gente está concorrendo a uma vaga de babá, os pais sempre pedem as referências, né? Que tal pedir para os antigos empregadores escreverem sua avaliação no aplicativo? Isso vai dar mais segurança para seus futuros empregadores e é muito mais prático para você!

Boa Sorte!

Leave a Comment