Papais e Mamães

AppNanny: Cuidados na contratação da babá

Contratar uma babá é sempre uma tarefa preocupante para os pais. Afinal, como saber qual profissional será a melhor indicada e se encaixará melhor na rotina da família?

A insegurança dos papais é muito comum neste momento, especialmente nesta época do ano, em que os pequenos estão de férias. E os perfis das profissionais são diversificados, o que facilita, mas pode dificultar também este processo.

Escolhendo uma babá na AppNanny

No aplicativo AppNanny é possível selecionar o tipo de perfil que você procura. Afinal, existem profissionais que combinam os cuidados com trabalhos da casa até profissionais com ênfase em enfermagem e/ou pedagogia.

Logo que escolher os perfis indicados, é importante chamar as profissionais para entrevista, para avaliar como elas se comportam dentro dos temas de alimentação, higiene, cuidados com os bebês, segurança, ética etc.

Tranqüilidade na contratação

É normal muitas mamães terem receio de contratar uma profissional a partir de um aplicativo, mas é interessante entender que a AppNanny é uma segurança a mais. A equipe do app está preparada e conta com um time jurídico que confere os antecedentes e referências das profissionais que se cadastram na plataforma.

Pós contratação

Depois da contratação, os papais devem começar a construir o laço com a profissional e observar com atenção seu trabalho. Uma boa ideia é tentar chegar em casa em horários diferentes e prestar atenção ao comportamento da criança em relação à profissional.

Leave a Comment