Babá

Criaram uma Calculadora de Fraldas e isso vai te ajudar muito!

Mãe de primeira viagem sempre tem um desespero profundo que começa no chá de bebê: Quantas fraldas meu filho vai usar por dia? E, para piorar, muitas pessoas dão palpites e assustam ainda mais a mamãe perdida. Reconheceu a situação?

Achamos muito bacana que a Revista Pais & Filhos criou um sistema para facilitar (e muito!) a vida das mamães que querem ter uma base para deixar um estoque razoável de fraldas em casa.

Se trata de um aplicativo que calcula quantas fraldas o seu bebê deverá usar durante determinado período. Esta “Calculadora” vai ajudar bastante especialmente quem não sabe se vai exagerar ou se vai comprar pouco produto.

Como funciona a Calculadora de Fraldas?

Primeiro você seleciona, na ferramenta, se quer calcular algum determinado período ou se quer calcular a quantidade que deve pedir no seu chá de bebê. Depois, digite o peso do seu bebê e o período de cálculo. Pronto! ela te dá a estimativa. Não é o máximo?

Claro, vale lembrar que a Calculadora de Fraldas dá uma estimativa de utilização, então as mamães precisam se atentar para margem de erro (para menos e para mais) na hora da compra, tá?

Depois contem para a gente se deu certo!

Para acessar a Calculadora de Fraldas, clique aqui.

 

Leave a Comment