Babá, Papais e Mamães

Férias de fim de ano: Fôlego para os pais e trabalho para as babás

O fim de ano está chegando e muitas pessoas já estão preparadas para correr atrás de trabalhos temporários que podem ajudar a gerar uma renda para complementar o faturamento no natal. Trabalhar como babá, por exemplo, pode ser uma boa saída.

Nem todos os pais conseguem tirar férias junto com os filhos, então ter uma pessoa para ajudar nestes casos é imprescindível. Afinal, os pequenos querem curtir, brincar e se esbaldar. Tendo alguém exclusivo para eles pode ajudar a gastar essa energia enquanto os papais ainda estão no trabalho.

Para as babás pode ser uma boa oportunidade, até para conhecer melhor as crianças, ganhar credibilidade, apresentar um bom trabalho. Para os pais, acaba sendo um grande negócio por conseguir um fôlego para finalizar todas as suas tarefas sem descuidar dos pequenos.

As rotinas podem ser criadas pelos próprios pais, a fim de que os filhos não saiam tanto das regras da casa, desde horário de alimentação, banho e horário de dormir. As babás podem entrar em acordo com os contratantes e bolar as próprias brincadeiras e passear com os pequenos.

Leave a Comment